Além do Cidadão Kane

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dia Nacional da Rebeldia Cubana terá comemoração em SP

O Movimento Paulista de Solidariedade a Cuba promove neste domingo a comemoração ao Dia Nacional da Rebeldia Cubana (26/7), na sede Nacional da Educafro.

A atividade terá início às 15h e será composta por um ato-político com a presença do Cônsul Geral de Cuba em São Paulo, o Embaixador Carlos Trejo Sosa; Doris Theis, Consulesa Geral da República Bolivariana da Venezuela em São Paulo; Marcelo Buzetto, da direção estadual do MST; Raphael Martinelli, Presidente Fórum Permanente dos Ex-Presos e Perseguidos Políticos de SP; Luiz Bernardo Pericás, doutor em História Econômica pela USP, além de uma apresentação musical do grupo cubano Sandunga.

Este ano, as atividades em comemoração ao 26 de julho compõe uma agenda mais ampla junto aos países da Alternativa Bolivariana para as Américas - Alba. Além das atividades promovidas e apoiadas pelo MPSC, o Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela está realizando atividades em memória do natalício de Simón Bolívar, comemorado em 24 de julho.

Data: 26 de julho, domingo
Horário: das 15h às 19h30
Local: Educafro - Rua Riachuelo, 268, centro de São Paulo (próximo ao metrô Sé, atrás do Largo São Francisco)
.

Nenhum comentário:

Copyleft - Nenhum Direito Reservado - O conhecimento humano pertence à Humanidade.